Certificação ITIL Foundation

Este é o primeiro curso e certificação da carreira ITIL® e tem por objetivo a conscientização em Gerenciamento de Serviços com foco no cliente, apresentação de práticas e preparação à realização do exame de certificação ITIL® V3 2011 Foundation.

Público alvo:

todos profissionais e estudantes de TI.

Os profissionais ganharão competências nos seguintes aspectos:

· Compreensão da teoria de Gerenciamento de Serviços;
· Entendimento do Ciclo de Vida do Serviço;
· Conhecimento dos processos envolvidos e Funções;
· Preparação para realizar o exame de certificação ITIL® 2011 Foundation.

Diagrama Certificação ITIL®

Diagrama Certificação ITIL
Diagrama Certificação ITIL

Detalhes do exame

Número de Questões: 40
Utilização de material de apoio durante o exame: não
Utilização de equipamentos eletrônicos durante o exame: não
Nível de Qualificação: Fundamentos

Cursos e Treinamentos

ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited.
O logotipo Swirl™ é uma marca comercial da AXELOS Limited.
COBIT® é uma marca registrada da ISACA. Site oficial www.isaca.org.
PMP ® é uma marca registrada do Project Management Institute. Site oficial www.pmi.org.
A International Organization for Standardization (ISO) é uma organização não governamental que reúne institutos de normas nacionais de 156 países.
A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
PRINCE2® é uma marca registrada da AXELOS Limited.
VeriSM™ é uma marca comercial registrada da IFDC.
EXIN® is a registered trademark of EXIN.
PeopleCert® and ‘PeopleCert All talents, certified.®’ are registered trademarks of PeopleCert® International Limited.
Imagens slider créditos shutterstock.com.
PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do Imposto de Renda.