ITIL® Foundation

0 ALUNOS

    ITIL® (IT Infrastructure Library) é o framework mais aceito para o Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) no mundo.

    O modelo é composto por um conjunto coerente de melhores práticas extraídas de vários setores públicos e privados. ITIL® é adequado para organizações que regularmente lidam com o fornecimento, utilização ou suporte de serviços de TI.

    ITIL® 2011 é a versão atual. Esta incorpora o melhor das práticas de gerenciamento de serviços de TI, desde sua primeira versão.

    Mais de 1,5 milhão de profissionais tem um ou mais certificados ITIL®.

    Público alvo

    O curso é voltado para profissionais de TI, Gerentes de Negócio e outros que desejam compreender os conceitos, processos e funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® 2011 e melhorar os Serviços de TI nas empresas.

    Objetivos do Curso

    Este curso tem como objetivo a conscientização em Gerenciamento de Serviços com foco no cliente, apresentação de práticas propostas pelo modelo ITIL® e preparação para a realização do exame de certificação ITIL® 2011 Foundation.

    Os profissionais ganharão competências nos seguintes aspectos:

    · Compreensão da teoria de Gerenciamento de Serviços;
    · Entendimento do Ciclo de Vida do Serviço;
    · Conhecimento dos processos envolvidos e Funções;
    · Preparação para realizar o exame de certificação ITIL® 2011 Foundation.

    Conteúdo Programático

    · Abordagem introdutória e contextualização;
    · Gerenciamento de Serviço como uma Prática;
    · Ciclo de Vida do Serviço;
    · Estratégia do Serviço;
    · Desenho do Serviço;
    · Transição de Serviço;
    · Operação de Serviço;
    · Melhoria Contínua de Serviço;
    · Tecnologia e Arquitetura;
    · Simulados.

    Estão Inclusos

    · Apostila e simulados oficiais;
    · Materiais de apoio (caneta, lápis, marca texto);
    · Certificado de participação.

    Conhecimento prévio

    Nenhum

    Carga Horária

    2 dias – 18h

    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito em até 4x;
    Cheque em até 4x;
    Dinheiro;
    Cartão de Débito;

    Itens não inclusos

    · Refeição e estacionamento;
    · Exame de certificação.

    Informações sobre o Exame de Certificação

    Número de Questões: 40
    Índice de Aprovação: 65% (26 de 40)
    Utilização de material de apoio durante o exame: não
    Utilização de equipamentos eletrônicos durante o exame: não
    Nível de Qualificação: Fundamentos

    Notas

    · ITIL® é uma marca comercial registrada de AXELOS Limited.
    · O Swirl logo™ é uma marca comercial de AXELOS Limited.
    https://www.axelos.com/
    · Portal do Treinamento é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos, PeopleCert e ISACA-SP.

    Portal do Treinamento Centro de Treinamento Certificado PeopleCert / Axelos
    Portal do Treinamento Centro de Certificação ITIL - PeopleCert / Axelos

    Ementa do Curso

    Nenhum Currículum encontrado!

    Course Reviews

    4.8

    4.8
    35 ratings
    • 5 stars0
    • 4 stars0
    • 3 stars0
    • 2 stars0
    • 1 stars0

    No Reviews found for this course.

    INSCREVA-SE
    • R$649,00
    • 2 dias

    Notas

    PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

    Nas Mídias Sociais


    Próximas Turmas

    ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited.
    O logotipo Swirl™ é uma marca comercial da AXELOS Limited.
    COBIT® é uma marca registrada da ISACA. Site oficial www.isaca.org.
    PMP ® é uma marca registrada do Project Management Institute. Site oficial www.pmi.org.
    A International Organization for Standardization (ISO) é uma organização não governamental que reúne institutos de normas nacionais de 156 países.
    A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
    PRINCE2® é uma marca registrada da AXELOS Limited.
    VeriSM™ é uma marca comercial registrada da IFDC.
    PeopleCert® and ‘PeopleCert All talents, certified.®’ are registered trademarks of PeopleCert® International Limited.
    Imagens slider créditos shutterstock.com.
    PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.