Portal do Treinamento

Service Capability – ITIL SOA – Acordos e Ofertas de Serviços

0 ALUNOS

    A ênfase do curso ITIL® intermediário “Service Capability – ITIL SOA – Acordos e Ofertas de Serviços” está nas atividades relativas às ofertas, acordos de nível de serviço (SLA), contratos, princípios e processos que permeiam a adequada e bem entendida oferta de serviços.

    Público Alvo

    Gerentes de nível de serviço (SLM), analistas de relacionamento com o negócio, profissionais responsáveis pela qualidade e melhoria dos Serviços de TI, gerentes e coordenadores e demais envolvidos no gerenciamento de portfolio, catálogo, fornecedores, financeiro e relacionamento com o negócio, interessados em aprofundar conhecimentos sobre “Service Offering and Agreements” e evoluir na qualificação em Gerenciamento de Serviços de TI.

    Objetivos do Curso ITIL SOA

    Os alunos ampliarão competências nas seguintes áreas, após completar com sucesso o treinamento e exame de certificação:

    • Conhecimento dos princípios e processos de Acordos e Ofertas de Serviços;
    • Visão dos ganhos obtidos e valor agregado ao negócio, com a oferta e acordos de serviços de TI;
    • Entendimento do propósito dos Acordos e Ofertas de Serviço e a interação com outros processos do Gerenciamento de Serviço;
    • Compreensão das atividades e formas de mensuração aplicadas em cada um dos processos do escopo;
    • Aplicação dos processos, atividades e funções de Acordos e Ofertas de Serviço para melhoria da eficiência operacional;
    • Conhecimento dos requisitos e tecnologia para implementação de Acordos e Ofertas de Serviço;
    • Entendimento dos Fatores Críticos de Sucesso (CSF) relacionados aos Acordos e Ofertas de Serviço.

    Conteúdo Programático

    • Introdução ao Gerenciamento de Serviços;
    • Gerenciamento de Nível de Serviço
    • Gerenciamento de Portfólio de Serviço
    • Gerenciamento de Catálogo de Serviço
    • Gerenciamento da Demanda
    • Gerenciamento Financeiro
    • Gerenciamento de Relacionamento com o Negócio
    • Gerenciamento de Fornecedores
    • Papéis e Responsabilidades;
    • Considerações de tecnologia e implementação

    Estão Inclusos

    · Apostila e simulados oficiais;
    · Materiais de apoio (caneta, lápis, marca texto);
    · Certificado de participação.

    Conhecimento prévio

    – Certificação ITIL® Foundation.

    Carga Horária

    30 horas (18 horas presencial + 12 horas revisão e simulados)

    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito em até 4x;
    Cheque em até 4x;
    Dinheiro;
    Cartão de Débito.

    Itens não inclusos

    · Refeição e estacionamento;
    · Exame de certificação.

    Informações sobre o Exame de Certificação

    Número de questões: 8
    Índice de Aprovação: 70%
    Utilização de material de apoio durante o exame: não
    Nível de Qualificação: Intermediário

    Notas

    • ITIL® é uma marca comercial registrada de AXELOS Limited.
      O Swirl logo™ é uma marca comercial de AXELOS Limited.
      https://www.axelos.com/

    · IT Partners® é uma empresa fornecedora dos materiais deste treinamento.
    · ​IT Partners® é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos, APMG e ISACA.
    · Portal do Treinamento é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos e ISACA-SP.

    Avaliações do Curso

    5.0

    2 ratings
    • 5 stars0
    • 4 stars0
    • 3 stars0
    • 2 stars0
    • 1 stars0

    A Classificação se baseia na nota média geral dada no formulário de avaliação, que é aplicada a todos os alunos ao final dos treinamentos.

    INSCREVA-SE
    • R$1.100,00 R$700,00
    • 1 dia, 6 Horas

    Notas

    PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

    Portal do Treinamento


    contato@portaldotreinamento.com.br


    (11) 4115-3810
    (11) 9.5004-6000
    (11) 99541-3956


    Formulário Contato






    Nas Mídias Sociais


    Próximas Turmas

    O Portal do Treinamento consolida o desejo de seu idealizador em realizar treinamentos de alta qualidade a preços acessíveis.

    São mais de 10 anos de história de ensino em TI relacionados ao Gerenciamento de Serviços, Governança de TI e Gerenciamento de Projetos.

    CONTATO

    (11) 4115-3810
    (11) 9.5004-6000
    (11) 99541-3956

    contato@portaldotreinamento.com.br

    Fale com o Portal

    Inscreva-se News Letter do Portal do Treinamento

    Você gostaria de receber as promoções e novidades do Portal do Treinamento?
    * = campo obrigatório
    ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited.
    O logotipo Swirl™ é uma marca comercial da AXELOS Limited.
    COBIT® é uma marca registrada da ISACA. Site oficial www.isaca.org.
    PMP ® é uma marca registrada do Project Management Institute. Site oficial www.pmi.org.
    A International Organization for Standardization (ISO) é uma organização não governamental que reúne institutos de normas nacionais de 156 países.
    A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
    PRINCE2® é uma marca registrada da AXELOS Limited.
    Imagens slider créditos shutterstock.com.
    PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.