ISO 20000 Foundation Bridge – Gerenciamento de Serviços TI

1 ALUNOS INSCRITOS

ISO/IEC 20000 é uma norma internacional criada especificamente para o Gerenciamento de Serviços de TI. Orienta os requisitos mínimos para um provedor de serviços de TI: planejar, implementar, monitorar, manter e melhorar um Sistema de Gestão de Serviços.

A norma editada pela ISO (International Organization for Standardization) teve seu desenvolvimento foi baseado na BS 15000 (British Standard) e tem a intenção de ser completamente compatível com o ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

ISO/IEC 20000 busca definir requisitos para o correto gerenciamento de um provedor de serviços de TI, garantindo entrega aos clientes de serviços de qualidade. São requisitos da norma definição de políticas, objetivos, procedimentos e processos de gerenciamento para assegurar a qualidade efetiva na prestação de serviços de TI.

Público alvo

O curso é voltado para profissionais de TI e outros – já certificados ITIL® Foundation – que desejam se familiarizar com os conceitos e processos do Gerenciamento de Serviços de TI, de acordo com a ISO/IEC 20000.

Objetivos do Curso ISO 20000 Foundation Bridge – Gerenciamento de Serviços TI

O curso ISO/IEC 20000 Foundation Bridge aborda conceitos da norma e traça um paralelo sobre a aplicação da mesma, nas organizações.
Os profissionais ganharão competências nos seguintes aspectos:

· Compreensão da norma ISO/IEC 20000 e respectivos processos e requisitos;
· Entendimento dos benefícios e desafios da implementação;
· Orientação para evolução no assunto;
· Preparação para realizar o exame de certificação ISO/IEC 20000 Foundation Bridge.

Conteúdo Programático

· Abordagem introdutória e contextualização;
· Conceitos de Qualidade;
· Sistema de Gerenciamento de Serviços;
· Planejamento de Serviços Novos ou Modificados;
· Normas e Padrões;
· processos de entrega de serviços;
· processos de relacionamento;
· processos de resolução;
· processos de liberação;
· processos de controle.

Estão Inclusos

· Apostila e simulados oficiais;
· Materiais de apoio (caneta, lápis, marca texto);
· Certificado de participação.

Conhecimento prévio

Para realizar seu exame de Foundation Bridge em Gerenciamento de Serviços de TI com base na ISO/IEC 20000 você deve apresentar seu certificado em ITIL® Fundamentos em qualquer versão.

Carga Horária

1 dia – 8 horas

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 3x;
Cheque em até 3x;
Dinheiro;
Cartão de Débito;

Itens não inclusos

· Refeição e estacionamento;
· Exame de certificação.

EXIN IT Service Management ISO/IEC 20000 - Portal do Treinamento
EXIN IT Service Management ISO/IEC 20000 – Portal do Treinamento

Informações sobre o Exame de Certificação

Número de Questões: 20
Índice de Aprovação: 65% (13 de 20)
Utilização de material de apoio durante o exame: não
Utilização de equipamentos eletrônicos durante o exame: não

Notas

· A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
. EXIN® is a registered trademark of EXIN.
· Portal do Treinamento é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos e ISACA-SP.

Currículo do Curso

Nenhum currículo encontrado!

Avaliações do Curso

4.9

4.9
10 classificações
  • 5 estrelas0
  • 4 estrelas0
  • 3 estrelas0
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0

Nenhuma avaliação foi encontrada para este curso.

QUERO FAZER ESSE CURSO
  • R$815,00
  • 8 Horas

Notas

1. PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

2. Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do imposto de renda.

Portal do Treinamento


contato@portaldotreinamento.com.br

(11) 4115-3810
(11) 9.5004-6000
(11) 99541-3956
Rua Padre Adelino, 668, 3 andar, São Paulo – SP


Nas Mídias Sociais


Próximas Turmas

ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited, usada sob a permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados.
O logotipo Swirl™ é uma marca comercial da AXELOS Limited.
COBIT® é uma marca registrada da ISACA. Site oficial www.isaca.org.
PMP ® é uma marca registrada do Project Management Institute. Site oficial www.pmi.org.
A International Organization for Standardization (ISO) é uma organização não governamental que reúne institutos de normas nacionais de 156 países.
A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
PRINCE2® é uma marca registrada da AXELOS Limited.
VeriSM™ é uma marca comercial registrada da IFDC.
EXIN® is a registered trademark of EXIN.
PeopleCert® and ‘PeopleCert All talents, certified.®’ are registered trademarks of PeopleCert® International Limited.
Imagens slider créditos shutterstock.com.
PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do Imposto de Renda.
WhatsApp chat