Portal do Treinamento

ISO 20000 Foundation Bridge – Gerenciamento de Serviços TI

0 ALUNOS

    ISO/IEC 20000 é uma norma internacional criada especificamente para o Gerenciamento de Serviços de TI. Orienta os requisitos mínimos para um provedor de serviços de TI: planejar,  implementar, monitorar, manter e melhorar um Sistema de Gestão de Serviços.

    A norma editada pela ISO (International Organization for Standardization) teve seu desenvolvimento foi baseado na BS 15000 (British Standard) e tem a intenção de ser completamente compatível com o ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

    ISO/IEC 20000 busca definir requisitos para o correto gerenciamento de um provedor de serviços de TI, garantindo entrega aos clientes de serviços de qualidade. São requisitos da norma definição de políticas, objetivos, procedimentos e processos de gerenciamento para assegurar a qualidade efetiva na prestação de serviços de TI.

    Público alvo

    O curso é voltado para profissionais de TI e outros – já certificados ITIL® Foundation – que desejam se familiarizar com os conceitos e processos do Gerenciamento de Serviços de TI, de acordo com a ISO/IEC 20000.

    Objetivos do Curso ISO 20000 Foundation Bridge – Gerenciamento de Serviços TI

    O curso ISO/IEC 20000 Foundation Bridge aborda conceitos da norma e traça um paralelo sobre a aplicação da mesma, nas organizações.
    Os profissionais ganharão competências nos seguintes aspectos:

    · Compreensão da norma ISO/IEC 20000 e respectivos processos e requisitos;
    · Entendimento dos benefícios e desafios da implementação;
    · Orientação para evolução no assunto;
    · Preparação para realizar o exame de certificação ISO/IEC 20000 Foundation Bridge.

    Conteúdo Programático

    · Abordagem introdutória e contextualização;
    · Conceitos de Qualidade;
    · Sistema de Gerenciamento de Serviços;
    · Planejamento de Serviços Novos ou Modificados;
    · Normas e Padrões;
    · processos de entrega de serviços;
    · processos de relacionamento;
    · processos de resolução;
    · processos de liberação;
    · processos de controle.

    Estão Inclusos

    · Apostila e simulados oficiais;
    · Materiais de apoio (caneta, lápis, marca texto);
    · Certificado de participação.

    Conhecimento prévio

    Para realizar seu exame de Foundation Bridge em Gerenciamento de Serviços de TI com base na ISO/IEC 20000 você deve apresentar seu certificado em ITIL® Fundamentos em qualquer versão.

    Carga Horária

    1 dia – 8 horas

    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito em até 3x;
    Cheque em até 3x;
    Dinheiro;
    Cartão de Débito;

    Itens não inclusos

    · Refeição e estacionamento;
    · Exame de certificação.

    Informações sobre o Exame de Certificação

    Número de Questões: 20
    Índice de Aprovação: 65% (13 de 20)
    Utilização de material de apoio durante o exame: não
    Utilização de equipamentos eletrônicos durante o exame: não

    Notas

    · ITIL® é uma marca comercial registrada de AXELOS Limited.
    · O Swirl logo™ é uma marca comercial de AXELOS Limited.
    https://www.axelos.com/
    · A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
    · IT Partners® é uma empresa fornecedora dos materiais deste treinamento.
    · ​IT Partners® é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos, APMG e ISACA.
    · Portal do Treinamento é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos e ISACA-SP.

    Avaliações do Curso

    4.9

    8 ratings
    • 5 stars0
    • 4 stars0
    • 3 stars0
    • 2 stars0
    • 1 stars0

    A Classificação se baseia na nota média geral dada no formulário de avaliação, que é aplicada a todos os alunos ao final dos treinamentos.

    INSCREVA-SE
    • R$365,00
    • 8 Horas

    Notas

    PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

    Portal do Treinamento


    contato@portaldotreinamento.com.br


    (11) 4115-3810
    (11) 9.5004-6000
    (11) 99541-3956


    Formulário Contato






    Nas Mídias Sociais


    Próximas Turmas

    O Portal do Treinamento consolida o desejo de seu idealizador em realizar treinamentos de alta qualidade a preços acessíveis.

    São mais de 10 anos de história de ensino em TI relacionados ao Gerenciamento de Serviços, Governança de TI e Gerenciamento de Projetos.

    CONTATO

    (11) 4115-3810
    (11) 9.5004-6000
    (11) 99541-3956

    contato@portaldotreinamento.com.br

    Fale com o Portal

    Inscreva-se News Letter do Portal do Treinamento

    Você gostaria de receber as promoções e novidades do Portal do Treinamento?
    * = campo obrigatório
    ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited.
    O logotipo Swirl™ é uma marca comercial da AXELOS Limited.
    COBIT® é uma marca registrada da ISACA. Site oficial www.isaca.org.
    PMP ® é uma marca registrada do Project Management Institute. Site oficial www.pmi.org.
    A International Organization for Standardization (ISO) é uma organização não governamental que reúne institutos de normas nacionais de 156 países.
    A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
    PRINCE2® é uma marca registrada da AXELOS Limited.
    Imagens slider créditos shutterstock.com.
    PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.