ISO 20000 Foundation Bridge – Gerenciamento de Serviços TI

0 ALUNOS INSCRITOS

    ISO/IEC 20000 é uma norma internacional criada especificamente para o Gerenciamento de Serviços de TI. Orienta os requisitos mínimos para um provedor de serviços de TI: planejar, implementar, monitorar, manter e melhorar um Sistema de Gestão de Serviços.

    A norma editada pela ISO (International Organization for Standardization) teve seu desenvolvimento foi baseado na BS 15000 (British Standard) e tem a intenção de ser completamente compatível com o ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

    ISO/IEC 20000 busca definir requisitos para o correto gerenciamento de um provedor de serviços de TI, garantindo entrega aos clientes de serviços de qualidade. São requisitos da norma definição de políticas, objetivos, procedimentos e processos de gerenciamento para assegurar a qualidade efetiva na prestação de serviços de TI.

    Público alvo

    O curso é voltado para profissionais de TI e outros – já certificados ITIL® Foundation – que desejam se familiarizar com os conceitos e processos do Gerenciamento de Serviços de TI, de acordo com a ISO/IEC 20000.

    Objetivos do Curso ISO 20000 Foundation Bridge – Gerenciamento de Serviços TI

    O curso ISO/IEC 20000 Foundation Bridge aborda conceitos da norma e traça um paralelo sobre a aplicação da mesma, nas organizações.
    Os profissionais ganharão competências nos seguintes aspectos:

    · Compreensão da norma ISO/IEC 20000 e respectivos processos e requisitos;
    · Entendimento dos benefícios e desafios da implementação;
    · Orientação para evolução no assunto;
    · Preparação para realizar o exame de certificação ISO/IEC 20000 Foundation Bridge.

    Conteúdo Programático

    · Abordagem introdutória e contextualização;
    · Conceitos de Qualidade;
    · Sistema de Gerenciamento de Serviços;
    · Planejamento de Serviços Novos ou Modificados;
    · Normas e Padrões;
    · processos de entrega de serviços;
    · processos de relacionamento;
    · processos de resolução;
    · processos de liberação;
    · processos de controle.

    Estão Inclusos

    · Apostila e simulados oficiais;
    · Materiais de apoio (caneta, lápis, marca texto);
    · Certificado de participação.

    Conhecimento prévio

    Para realizar seu exame de Foundation Bridge em Gerenciamento de Serviços de TI com base na ISO/IEC 20000 você deve apresentar seu certificado em ITIL® Fundamentos em qualquer versão.

    Carga Horária

    1 dia – 8 horas

    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito em até 3x;
    Cheque em até 3x;
    Dinheiro;
    Cartão de Débito;

    Itens não inclusos

    · Refeição e estacionamento;
    · Exame de certificação.

    Informações sobre o Exame de Certificação

    Número de Questões: 20
    Índice de Aprovação: 65% (13 de 20)
    Utilização de material de apoio durante o exame: não
    Utilização de equipamentos eletrônicos durante o exame: não

    Notas

    · ITIL® é uma marca comercial registrada de AXELOS Limited.
    · O Swirl logo™ é uma marca comercial de AXELOS Limited.
    https://www.axelos.com/
    · A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
    · Portal do Treinamento é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos e ISACA-SP.

    Currículo do Curso

    Nenhum currículo encontrado!

    Course Reviews

    4.9

    4.9
    10 ratings
    • 5 stars0
    • 4 stars0
    • 3 stars0
    • 2 stars0
    • 1 stars0

    No Reviews found for this course.

    QUERO FAZER ESSE CURSO
    • R$815,00
    • 8 horas

    Notas

    1. PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

    2. Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do imposto de renda.

    Nas Mídias Sociais


    Próximas Turmas

    ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited.
    O logotipo Swirl™ é uma marca comercial da AXELOS Limited.
    COBIT® é uma marca registrada da ISACA. Site oficial www.isaca.org.
    PMP ® é uma marca registrada do Project Management Institute. Site oficial www.pmi.org.
    A International Organization for Standardization (ISO) é uma organização não governamental que reúne institutos de normas nacionais de 156 países.
    A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
    PRINCE2® é uma marca registrada da AXELOS Limited.
    VeriSM™ é uma marca comercial registrada da IFDC.
    PeopleCert® and ‘PeopleCert All talents, certified.®’ are registered trademarks of PeopleCert® International Limited.
    Imagens slider créditos shutterstock.com.
    PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
    Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do Imposto de Renda.