VeriSM™ Foundation – EXIN®
R$800,00Leia mais
VeriSM™ é uma abordagem do gerenciamento de serviço que ajuda as empresas a criar um modelo operacional flexível para atingir os objetivos do negócio. Ele descreve como uma organização pode definir seus princípios de gerenciamento de serviço usando suas capacidades organizacionais, as tecnologias emergentes e uma combinação da capacidade prática do gerenciamento para entrega de valor.
Público alvo
Todos os profissionais e organizações envolvidas na entrega de valor para os clientes através do desenvolvimento, entrega, operação e/ou promoção de serviços. VeriSM Foundation provou ser útil para ambos os profissionais: que estão no início da carreira de gerenciamento de serviços, assim como para profissionais experientes que precisam de um framework simples de gerenciamento de serviços.
A certificação VeriSM Foundation é essencial para todos que trabalham com produtos e serviços de interesse particular para:
Graduados e estudantes que vão ingressar em organizações e que precisam do conhecimento dos princípios do gerenciamento de serviço.
Todos da organização:
Administradores que precisam entender como os vários níveis organizacionais devem se envolver nas práticas do gerenciamento;
Gerentes e proprietários de serviços que precisam se manter atualizados na novas práticas gerenciamento de serviços;
Executivos que precisam encontrar um modo eficaz para entrega de serviço;
Profissionais de TI que precisam entender o impacto que envolve as práticas e novas tecnologias em sua atuação profissional.
Objetivos do Curso
VeriSM™ descreve uma abordagem do gerenciamento dos serviços no nível da organização, olhando de ponta a ponta ao invés de focar em um único departamento.
Baseado no modelo VeriSM™, ele apresenta as organizações como eles podem adotar uma gama de práticas de gerenciamento em uma forma flexível para entregar o produto ou o serviço no tempo certo a seus clientes.
VeriSM™ permite uma abordagem focada no tipo de seu negócios, no tamanho de sua organização, nas prioridades do negócio, na cultura organizacional, e mesmo na natureza individual do projeto ou do serviço em que trabalha.
Ao invés de focar em um único meio de trabalho, ele ajuda as organizações a responder aos seus consumidores a entregar valor integrado às práticas de gerenciamento de serviço.
VeriSM™ mostra como adequar de forma efetiva o trabalho entre um contexto organizacional completo e de forma flexiva adotar diferentes práticas de gerenciamento para adequar a diferentes situações no gerenciamento de serviço.
A certificação VeriSM™ Foundation constrói as capacidades fundamentais e conhecimento para a prática individual para participar da organização do serviço e para entregar valor ao consumidor.
Conteúdo Programático
. Organização dos Serviços: Contexto organizacional, Governança organizacional, Transformacao digital
. Cultura dos Servicos
. Estrutura Organizacional e Pessoas: Estrutura Organização, Desafios Gerenciamento de Serviços
. Modelo VeriSM e Modelo adaptativo do VeriSM
. Práticas Progressivas
. Inovações tecnológicas e seu impacto
· Simulados.
Estão Inclusos
· Apostila e simulados oficiais;
· Certificado de participação.
Conhecimento prévio
Nenhum
Carga Horária
2 dias – 18h
Itens não inclusos
· Exame de certificação.
Informações sobre o Exame de Certificação VeriSM™ Foundation
Tipo de exame: Online ou papel, questões múltiplas escolhas
Número de Questões: 40
Índice de Aprovação: 65% (26 de 40)
Utilização de material de apoio durante o exame: não
Utilização de equipamentos eletrônicos durante o exame: não
Tempo: 60 minutos
Mais Informações
Certificação EXIN VeriSM Foundation
Notas
· VeriSM™ é uma marca comercial registrada da IFDC.
· Portal do Treinamento é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos e ISACA-SP.
Avaliações do Curso
Nenhuma avaliação foi encontrada para este curso.