Service Capability – ITIL® SOA – Acordos e Ofertas de Serviços

2 ALUNOS INSCRITOS

A ênfase do curso ITIL® intermediário “Service Capability – ITIL SOA – Acordos e Ofertas de Serviços” está nas atividades relativas às ofertas, acordos de nível de serviço (SLA), contratos, princípios e processos que permeiam a adequada e bem entendida oferta de serviços.

Público Alvo

Gerentes de nível de serviço (SLM), analistas de relacionamento com o negócio, profissionais responsáveis pela qualidade e melhoria dos Serviços de TI, gerentes e coordenadores e demais envolvidos no gerenciamento de portfolio, catálogo, fornecedores, financeiro e relacionamento com o negócio, interessados em aprofundar conhecimentos sobre “Service Offering and Agreements” e evoluir na qualificação em Gerenciamento de Serviços de TI.

Objetivos do Curso ITIL SOA

Os alunos ampliarão competências nas seguintes áreas, após completar com sucesso o treinamento e exame de certificação:

  • Conhecimento dos princípios e processos de Acordos e Ofertas de Serviços;
  • Visão dos ganhos obtidos e valor agregado ao negócio, com a oferta e acordos de serviços de TI;
  • Entendimento do propósito dos Acordos e Ofertas de Serviço e a interação com outros processos do Gerenciamento de Serviço;
  • Compreensão das atividades e formas de mensuração aplicadas em cada um dos processos do escopo;
  • Aplicação dos processos, atividades e funções de Acordos e Ofertas de Serviço para melhoria da eficiência operacional;
  • Conhecimento dos requisitos e tecnologia para implementação de Acordos e Ofertas de Serviço;
  • Entendimento dos Fatores Críticos de Sucesso (CSF) relacionados aos Acordos e Ofertas de Serviço.

Conteúdo Programático

  • Introdução ao Gerenciamento de Serviços;
  • Gerenciamento de Nível de Serviço
  • Gerenciamento de Portfólio de Serviço
  • Gerenciamento de Catálogo de Serviço
  • Gerenciamento da Demanda
  • Gerenciamento Financeiro
  • Gerenciamento de Relacionamento com o Negócio
  • Gerenciamento de Fornecedores
  • Papéis e Responsabilidades;
  • Considerações de tecnologia e implementação

Estão Inclusos

· Apostila e simulados oficiais;
· Materiais de apoio (caneta, lápis, marca texto);
· Certificado de participação.

Conhecimento prévio

– Certificação ITIL® Foundation.

Carga Horária

30 horas (18 horas presencial + 12 horas revisão e simulados)

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito em até 4x;
Cheque em até 4x;
Dinheiro;
Cartão de Débito.

Itens não inclusos

· Refeição e estacionamento;
· Exame de certificação.

Informações sobre o Exame de Certificação

Número de questões: 8
Índice de Aprovação: 70%
Utilização de material de apoio durante o exame: não
Nível de Qualificação: Intermediário

Notas

  • ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited, usada sob a permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados.
    O Swirl logo™ é uma marca comercial de AXELOS Limited.
    https://www.axelos.com/
  • Portal do Treinamento é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos, PeopleCert e ISACA-SP.
Portal do Treinamento Centro de Certificação ITIL - PeopleCert / Axelos
Portal do Treinamento Centro de Treinamento Certificado PeopleCert / Axelos

Currículo do Curso

Nenhum currículo encontrado!

Avaliações do Curso

5.0

5.0
2 classificações
  • 5 estrelas0
  • 4 estrelas0
  • 3 estrelas0
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0

Nenhuma avaliação foi encontrada para este curso.

QUERO FAZER ESSE CURSO
  • R$1.100,00 R$850,00
  • 48 Horas

Notas

1. PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

2. Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do imposto de renda.

Portal do Treinamento


contato@portaldotreinamento.com.br

(11) 4115-3810
(11) 9.5004-6000
(11) 99541-3956
Rua Padre Adelino, 668, 3 andar, São Paulo – SP


Nas Mídias Sociais


Próximas Turmas

ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited, usada sob a permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados.
O logotipo Swirl™ é uma marca comercial da AXELOS Limited.
COBIT® é uma marca registrada da ISACA. Site oficial www.isaca.org.
PMP ® é uma marca registrada do Project Management Institute. Site oficial www.pmi.org.
A International Organization for Standardization (ISO) é uma organização não governamental que reúne institutos de normas nacionais de 156 países.
A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
PRINCE2® é uma marca registrada da AXELOS Limited.
VeriSM™ é uma marca comercial registrada da IFDC.
EXIN® is a registered trademark of EXIN.
PeopleCert® and ‘PeopleCert All talents, certified.®’ are registered trademarks of PeopleCert® International Limited.
Imagens slider créditos shutterstock.com.
PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do Imposto de Renda.
WhatsApp chat