Service Capability – ITIL® SOA – Acordos e Ofertas de Serviços

0 ALUNOS INSCRITOS

    A ênfase do curso ITIL® intermediário “Service Capability – ITIL SOA – Acordos e Ofertas de Serviços” está nas atividades relativas às ofertas, acordos de nível de serviço (SLA), contratos, princípios e processos que permeiam a adequada e bem entendida oferta de serviços.

    Público Alvo

    Gerentes de nível de serviço (SLM), analistas de relacionamento com o negócio, profissionais responsáveis pela qualidade e melhoria dos Serviços de TI, gerentes e coordenadores e demais envolvidos no gerenciamento de portfolio, catálogo, fornecedores, financeiro e relacionamento com o negócio, interessados em aprofundar conhecimentos sobre “Service Offering and Agreements” e evoluir na qualificação em Gerenciamento de Serviços de TI.

    Objetivos do Curso ITIL SOA

    Os alunos ampliarão competências nas seguintes áreas, após completar com sucesso o treinamento e exame de certificação:

    • Conhecimento dos princípios e processos de Acordos e Ofertas de Serviços;
    • Visão dos ganhos obtidos e valor agregado ao negócio, com a oferta e acordos de serviços de TI;
    • Entendimento do propósito dos Acordos e Ofertas de Serviço e a interação com outros processos do Gerenciamento de Serviço;
    • Compreensão das atividades e formas de mensuração aplicadas em cada um dos processos do escopo;
    • Aplicação dos processos, atividades e funções de Acordos e Ofertas de Serviço para melhoria da eficiência operacional;
    • Conhecimento dos requisitos e tecnologia para implementação de Acordos e Ofertas de Serviço;
    • Entendimento dos Fatores Críticos de Sucesso (CSF) relacionados aos Acordos e Ofertas de Serviço.

    Conteúdo Programático

    • Introdução ao Gerenciamento de Serviços;
    • Gerenciamento de Nível de Serviço
    • Gerenciamento de Portfólio de Serviço
    • Gerenciamento de Catálogo de Serviço
    • Gerenciamento da Demanda
    • Gerenciamento Financeiro
    • Gerenciamento de Relacionamento com o Negócio
    • Gerenciamento de Fornecedores
    • Papéis e Responsabilidades;
    • Considerações de tecnologia e implementação

    Estão Inclusos

    · Apostila e simulados oficiais;
    · Materiais de apoio (caneta, lápis, marca texto);
    · Certificado de participação.

    Conhecimento prévio

    – Certificação ITIL® Foundation.

    Carga Horária

    30 horas (18 horas presencial + 12 horas revisão e simulados)

    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito em até 4x;
    Cheque em até 4x;
    Dinheiro;
    Cartão de Débito.

    Itens não inclusos

    · Refeição e estacionamento;
    · Exame de certificação.

    Informações sobre o Exame de Certificação

    Número de questões: 8
    Índice de Aprovação: 70%
    Utilização de material de apoio durante o exame: não
    Nível de Qualificação: Intermediário

    Notas

    • ITIL® é uma marca comercial registrada de AXELOS Limited.
      O Swirl logo™ é uma marca comercial de AXELOS Limited.
      https://www.axelos.com/
    • Portal do Treinamento é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos, PeopleCert e ISACA-SP.
    Portal do Treinamento Centro de Certificação ITIL - PeopleCert / Axelos
    Portal do Treinamento Centro de Treinamento Certificado PeopleCert / Axelos

    Currículo do Curso

    Nenhum currículo encontrado!

    Avaliações do Curso

    5.0

    5.0
    2 classificações
    • 5 estrelas0
    • 4 estrelas0
    • 3 estrelas0
    • 2 estrelas0
    • 1 estrelas0

    Nenhuma avaliação foi encontrada para este curso.

    QUERO FAZER ESSE CURSO
    • R$1.100,00 R$850,00
    • 48 Horas

    Notas

    1. PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

    2. Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do imposto de renda.

    Portal do Treinamento


    contato@portaldotreinamento.com.br

    (11) 4115-3810
    (11) 9.5004-6000
    (11) 99541-3956
    Rua Padre Adelino, 668, 3 andar, São Paulo – SP


    Nas Mídias Sociais


    Próximas Turmas

    ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited.
    O logotipo Swirl™ é uma marca comercial da AXELOS Limited.
    COBIT® é uma marca registrada da ISACA. Site oficial www.isaca.org.
    PMP ® é uma marca registrada do Project Management Institute. Site oficial www.pmi.org.
    A International Organization for Standardization (ISO) é uma organização não governamental que reúne institutos de normas nacionais de 156 países.
    A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
    PRINCE2® é uma marca registrada da AXELOS Limited.
    VeriSM™ é uma marca comercial registrada da IFDC.
    EXIN® is a registered trademark of EXIN.
    PeopleCert® and ‘PeopleCert All talents, certified.®’ are registered trademarks of PeopleCert® International Limited.
    Imagens slider créditos shutterstock.com.
    PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
    Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do Imposto de Renda.