Service Capability – ITIL® SOA – Acordos e Ofertas de Serviços

0 ALUNOS INSCRITOS

    A ênfase do curso ITIL® intermediário “Service Capability – ITIL SOA – Acordos e Ofertas de Serviços” está nas atividades relativas às ofertas, acordos de nível de serviço (SLA), contratos, princípios e processos que permeiam a adequada e bem entendida oferta de serviços.

    Público Alvo

    Gerentes de nível de serviço (SLM), analistas de relacionamento com o negócio, profissionais responsáveis pela qualidade e melhoria dos Serviços de TI, gerentes e coordenadores e demais envolvidos no gerenciamento de portfolio, catálogo, fornecedores, financeiro e relacionamento com o negócio, interessados em aprofundar conhecimentos sobre “Service Offering and Agreements” e evoluir na qualificação em Gerenciamento de Serviços de TI.

    Objetivos do Curso ITIL SOA

    Os alunos ampliarão competências nas seguintes áreas, após completar com sucesso o treinamento e exame de certificação:

    • Conhecimento dos princípios e processos de Acordos e Ofertas de Serviços;
    • Visão dos ganhos obtidos e valor agregado ao negócio, com a oferta e acordos de serviços de TI;
    • Entendimento do propósito dos Acordos e Ofertas de Serviço e a interação com outros processos do Gerenciamento de Serviço;
    • Compreensão das atividades e formas de mensuração aplicadas em cada um dos processos do escopo;
    • Aplicação dos processos, atividades e funções de Acordos e Ofertas de Serviço para melhoria da eficiência operacional;
    • Conhecimento dos requisitos e tecnologia para implementação de Acordos e Ofertas de Serviço;
    • Entendimento dos Fatores Críticos de Sucesso (CSF) relacionados aos Acordos e Ofertas de Serviço.

    Conteúdo Programático

    • Introdução ao Gerenciamento de Serviços;
    • Gerenciamento de Nível de Serviço
    • Gerenciamento de Portfólio de Serviço
    • Gerenciamento de Catálogo de Serviço
    • Gerenciamento da Demanda
    • Gerenciamento Financeiro
    • Gerenciamento de Relacionamento com o Negócio
    • Gerenciamento de Fornecedores
    • Papéis e Responsabilidades;
    • Considerações de tecnologia e implementação

    Estão Inclusos

    · Apostila e simulados oficiais;
    · Materiais de apoio (caneta, lápis, marca texto);
    · Certificado de participação.

    Conhecimento prévio

    – Certificação ITIL® Foundation.

    Carga Horária

    30 horas (18 horas presencial + 12 horas revisão e simulados)

    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito em até 4x;
    Cheque em até 4x;
    Dinheiro;
    Cartão de Débito.

    Itens não inclusos

    · Refeição e estacionamento;
    · Exame de certificação.

    Informações sobre o Exame de Certificação

    Número de questões: 8
    Índice de Aprovação: 70%
    Utilização de material de apoio durante o exame: não
    Nível de Qualificação: Intermediário

    Notas

    • ITIL® é uma marca comercial registrada de AXELOS Limited.
      O Swirl logo™ é uma marca comercial de AXELOS Limited.
      https://www.axelos.com/
    • Portal do Treinamento é credenciada junto aos órgãos oficiais: EXIN, Axelos, PeopleCert e ISACA-SP.
    Portal do Treinamento Centro de Certificação ITIL - PeopleCert / Axelos
    Portal do Treinamento Centro de Treinamento Certificado PeopleCert / Axelos

    Currículo do Curso

    Nenhum currículo encontrado!

    Course Reviews

    5.0

    5.0
    2 ratings
    • 5 stars0
    • 4 stars0
    • 3 stars0
    • 2 stars0
    • 1 stars0

    No Reviews found for this course.

    QUERO FAZER ESSE CURSO
    • R$1.100,00 R$850,00
    • 2 dias

    Notas

    1. PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

    2. Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do imposto de renda.

    Nas Mídias Sociais


    Próximas Turmas

    ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited.
    O logotipo Swirl™ é uma marca comercial da AXELOS Limited.
    COBIT® é uma marca registrada da ISACA. Site oficial www.isaca.org.
    PMP ® é uma marca registrada do Project Management Institute. Site oficial www.pmi.org.
    A International Organization for Standardization (ISO) é uma organização não governamental que reúne institutos de normas nacionais de 156 países.
    A ISO é proprietária das normas ISO/IEC 20000 e 27002.
    PRINCE2® é uma marca registrada da AXELOS Limited.
    VeriSM™ é uma marca comercial registrada da IFDC.
    PeopleCert® and ‘PeopleCert All talents, certified.®’ are registered trademarks of PeopleCert® International Limited.
    Imagens slider créditos shutterstock.com.
    PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
    Cursos do tipo livres ou abertos, não são passíveis de abatimento ou dedução em sua declaração do Imposto de Renda.